O que você acha do blog?

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Katy Perry com um novo visual !!!

 cantora Katy Perry,  abandonou os cabelos negros. Em foto tirada na terça (21) e divulgada hoje pela revista "US Magazine", a cantora aparece ruiva enquanto toma banho de piscina em Miami.

Katy já havia sinalizado mudanças nos cabelos através de seu Twitter. Na ultima quinta-feira (16), ela postou "Hoje à noite eu pinto o meu cabelo de uma cor diferente. Você consegue adivinhar que cor?".

No dia seguinte, ela tuitou: "Então, eu não consegui a cor exata que eu queria por estar morena por tanto tempo! Para chegar ao objetivo eu tenho que ficar ruiva por três semanas!". E completou: "Se eu não esperar três semanas, eu vou acabar sem nenhum cabelo ou com um corte joãozinho estilo anos 90, com uma presilha na frente. Tudo bem, eu vou chegar a  minha(s) cor(es) secreta(s) em breve!".

Ainda não se sabe qual seria a "cor secreta".

Um comentário: