O que você acha do blog?

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Pe Lanza leva pedrada durante show em Rio das Ostras

Nesta segunda-feira, 16, uma foto do vocalista Pe Lanza, da banda Restart, com o rosto machucado.Segundo o site, o músico teria sido atingido durante a apresentação ocorrida no domingo, 15. Apesar da agressão, a banda Restart continuou sua apresentação que fazia do projeto Ostras Folia 2012.

O vocalista comentou o ocorrido através de seu perfil no Twitter: "dou meu sangue por vocês sempre! O que importa é que nos divertimos. Tomei um ponto na cabeça, mas jajá to zero! Obrigado pelo carinho" disse pelo microblog. No vídeo, logo após ser atingido o cantor solta o baixo e se dirige ao público: "calma que não vai ser por causa desse idiota que não vai ter a última música do show. O sangue pode escorrer" disse Pe Lanza "mas tem muito mais sangue nesse corpo aqui". O vocalista ainda desafiou o agressor a se apresentar: "é muito mais fácil chegar ali atras e a gente trocar uma idéia, vacilão!".
Reprodução/Diário riostrense

 Veja o vídeo :

2 comentários:

  1. cara voce é muito troxa , qué maxuca alguém pega uma pedra e acerta na sua cabeça e deixa o Lanza em paz se eu descobri quem voce é , juro que faço voce engolir aquela pedra troxa!
    By:Mary Anne

    ResponderExcluir
  2. fdp esse ai q jogo a pedra ele é um vandalo por maxucar um cantor isso consertesa é inveja!!!!!

    ResponderExcluir